Tempo de leitura: 3 minutos
Poucas pessoas não gostam de sexo, e isso inclui tanto homens quanto mulheres.
Assim sendo, por que ainda há gente que acredita que nós, mulheres, não devem ter as mesmas chances de aproveitar momentos de prazer que os homens?
Se você já ficou em dúvida sobre o que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro, então você sentiu na pele o medo de ser rejeitada simplesmente pela possibilidade de expressar vontade de fazer o mesmo que o homem quer.
Claro que, aos poucos, os homens (e até algumas mulheres) vão deixando o preconceito de lado em relação a transar no primeiro encontro.
Aquela mentalidade que associa mulheres que fazem sexo no primeiro encontro a vadias já não é tão forte quanto há alguns anos.
No entanto, existem pessoas que teimam em mudar de pensamento e continuam achando que quem transa logo de cara é fácil e não quer nada sério.
Afinal, por que diabos um homem tem o direito de fazer o que deseja sem ser julgado, enquanto nós precisamos agir com a maior cautela para não sermos consideradas vadias pela sociedade?
Além de ser injusto, isso não passa de hipocrisia e machismo. Mas como esse tipo de coisa ainda é recorrente, é bom entender o que passa na cabeça dos caras em relação ao sexo no primeiro encontro.
Veja o que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro
-
Mulher que aceita transar logo de cara é rodada
Sim, há caras que acham que o fato de você aceitar se entregar na primeira noite significa que você é super rodada, já tendo feito o mesmo com muitos outros caras por aí.
Existem até homens que ligam essa facilidade para transar com irresponsabilidade no sexo, uma vez que acreditam que mulheres “fáceis” não apenas transam com qualquer um, mas também não se protegem quando fazem isso.
-
Mulher que não prorroga para o sexo não é para casar
Se você transar na primeira noite, o cara vai deixar de querer transar com você? Provavelmente não, mas é possível que ele passe a ver você apenas como uma parceira para sexo ou uma mera amizade colorida.
Desse modo, há o risco de só ser chamada quando o cara estiver com tesão e não para fazer coisas além de sexo.
Hipocrisia? Talvez. Moralismo? Muito! Mas é a realidade amiga, não significa que você precisa aceitar!
Fato é que, quem tem o desejo de começar um namoro, manter o relacionamento sério e depois se casar pode ter dificuldades de conseguir isso.
Pois as chances de conseguir isso após transar na primeira vez são menores, a não ser que o homem em questão tenha a mente aberta.
Caso contrário, você será taxada como uma mulher que não está disposta a esperar pelo momento certo.
Um absurdo, eu sei! Visto que os homens em geral não precisam prorrogar a transa para demonstrar que são feitos para relações duradouras e que não sejam puramente sexuais.
Bom, o que você não deve fazer é ficar se pressionando para agir contra os próprios impulsos só para agradar ao cara por quem você nutre sentimentos expressivos.
Se ele provar que pensa como um homem das cavernas, tanto antes quanto depois de transar com você no primeiro encontro, saiba que não se trata do cara certo para você.
Logo, por mais decepcionada que você esteja, bola para frente até encontrar alguém que realmente te valorize sem fazer julgamentos com base em noções retrógradas do que podemos ou não fazer.
Para finalizar, lembre-se de que você tem todo direito de agir como quiser, sem deixar que o medo mude o seu comportamento.
Caso o homem de seu interesse perca o interesse quando perceber que você não é o tipo de garota que tenta agir como se estivesse presa ao passado, azar do cara, afinal, ele é quem estará perdendo a oportunidade de conhecer uma mulher interessante, sexy e completamente dona de si.