Saber o que usar quando chegar o grande momento de conhecer um cara pessoalmente é essencial para qualquer mulher, afinal, a primeira impressão pode influenciar a maneira como o cara irá encarar a relação.
Por conta disso, estar segura sobre o que vestir no primeiro encontro é o primeiro passo para conquistar um homem.
Antes de contar para você o que vestir em um primeiro encontro, vou relembrar alguns pontos que não devem ser ignorados por quem deseja impressionar positivamente no primeiro contato ao vivo com um rapaz.
Por exemplo: mais do que considerar a parte estética, é fundamental levar em conta o seu conforto, uma vez que não é nada legal estar com um cara, mas pensando sobre o incômodo que uma peça de roupa proporciona.
Outra coisa que você não deve esquecer é o seu estilo.
Tentar mudar de estilo só para agradar ao homem é um risco, afinal, você pode até atingir seu objetivo no primeiro momento, mas logo sua máscara vai cair e o cara perceberá que você mentiu ao esconder como realmente gosta de se vestir.
E, claro, cuidar do look no primeiro encontro inclui não somente roupas, calçados e adereços.
É preciso caprichar no penteado, na maquiagem e no perfume. Ao usar bom senso e ser fiel ao que você é, será mais fácil mostrar que você é linda sem exageros.
Saiba o que vestir no primeiro encontro com aquele gato
-
Deixe o salto em casa se você não tem o hábito de usar
É comum associar salto alto a sensualidade. Porém, não é só o saltão que deixa você sexy. Basta saber escolher o calçado certo com a roupa adequada para conseguir seduzir o cara de seu interesse.
O que não dá para fazer é andar desengonçada se você não costuma calçar sapatos altos, causando uma impressão pouco atraente.
-
Escolha um alvo
Homens ficam bastante empolgados quando veem mulheres com decotes e vestidos curtos.
Entretanto, esse tipo de visual pode tirar toda a graça da sedução. Peraí, não estou falando para você não ousar no decote ou no comprimento da saia.
Apenas tente criar um equilíbrio a fim de deixar o gato curioso e com aquele gostinho de “quero mais”.
Ou seja, se provocar na parte de cima, use um jeans básico. Se preferir uma minissaia, use uma blusa menos ousada, e assim por diante.
-
Praticidade em encontros durante o dia
Ao marcar um encontro em um café, um parque ou até no shopping, é melhor escolher roupas que sejam práticas de usar.
Esse tipo de conselho é válido especialmente para encontros de dia, pois a leveza das peças e o conforto irão assegurar menos preocupações com o que não é essencial.
Portanto, você poderá focar sua atenção na conversa e no cara.
No caso de dias ensolarados, nada como uma camisa estilosa, saia e uma sandália de tiras finas bem confortável e feminina.
Também é possível substituir a saia por uma calça jeans ou todo o look por um vestido solto, mas que ressalte a beleza do seu corpo.
Já em dias frios ou chuvosos, não precisa desmarcar por medo de não ter o que vestir no primeiro encontro! Jogue uma jaqueta sobre uma blusinha sexy, calça leggin e bota de cano curto, que tal?
E não esqueça de arrasar nos acessórios: um colar pode fazer a diferença e ainda dar chance para o assunto não morrer (se ele for espertinho, vai aproveitar para elogiar o pingente…).
-
Casualidade em encontros durante a noite
Dependendo de onde você vai encontrar seu gato, talvez você precise carregar um pouco mais na produção.
Contudo, um primeiro encontro à noite pode ocorrer em um cinema, um barzinho ou até em um restaurante mais simples.
Por isso, o ideal é levar em conta o tipo de local antes de selecionar as roupas que você usará.
Quando a noite estiver quente, invista em vestidos bem leves, para não ficar suando durante o encontro, pois já basta o nervosismo, não é?
Enquanto isso, noites mais frias pedem cardigans, casacos elegantes, botas e outros acessórios de frio. Mas nada muito pesado, para você não parecer maior do que é.
Garota, coloque essas dicas em prática, adicione um toque bem pessoal e arrase no primeiro encontro com o seu gato. Depois venha me contar como foi!