O que os homens pensam a respeito do seu corpo

Tempo de leitura: 5 minutos

Isso pode parecer chocante para você, mas os caras têm globos oculares diferentes dos seus.

Você sabe por que estou dizendo isso?

Porque quando VOCÊ se  vê no espelho, você vê aquele seu dente da frente saltado, a linha onde seu sutiã aperta os seios (e chama isso de “linha de gordura”), seios pequenos demais ou um bumbum grande demais, joelhos tortos, dedões estranhos… a lista segue.

Mas você sabe o que seu HOMEM vê? Uma mulher que ele amaria despir e manter ocupada nesse exato momento, talvez ainda mais rápido.

Minha confissão pessoal sobre partes do corpo…

Talvez você tenha algo como uma “coisa” em seu corpo, mas eu costumava ODIAR meus pés…

Quando eu era uma jovem, eu fiz uma cirurgia nos dedões do pé (joanetes, esse é um mundo cruel!!!) e pelos próximos 20 anos eu cuidadosamente cobria meus pés.

Eu NUNCA comprei um par de sandálias ou sapatos abertos e eu morreria antes de deixar um homem olhar diretamente para meus pés.

Eu tenho uma enorme cicatriz em ambos os dedões. Meu segundo dedo do pé é maior. Meus pés são… tortos.

Você sabe. Ugh, eu poderia me tornar INFELIZ apenas lembrando das coisas sobre meu pé.

De modo chocante, surpreendentemente e maravilhosamente, eu achei um homem que na verdade pensava (ele se dizia desesperado) em casar comigo.

Eu espero que você esteja rindo agora, mas naquela época, eu achava algo quase impossível pensar sobre o tipo de homem que gostaria de se casar comigo, “mesmo com aqueles pés”.

3 jeitos com que o HOMEM vê seu corpo…

Se você perguntar ao meu homem qual meu atributo que mais o atrai, será muito difícil para ele dar uma resposta rápida ao melhor estilo de qualquer outro homem.

Você quase pode ver um esforço físico da parte dele à medida que ele aciona sexualmente o cérebro, passando pelos seios, bumbum e FINALMENTE dizendo a você algo como “ela tem ombros maravilhosos”…

Eu aposto que ele nem mesmo sabia que eu tinha cicatrizes nos meus pés quando nos casamos 10 anos atrás.

Aqui está o fato: os homens veem seu corpo de três maneiras, e nenhuma delas do modo que você mesma vê.

  1. Eles veem o que faz de você MULHERÍSTICA

Isso significa que quando eles olham para você eles automaticamente notam as coisas sobre seu corpo que a tornam claramente uma mulher.

Seios, curvas, cintura, bumbum… até mesmo o modo com que você anda. É quase impossível para um heterossexual notar qualquer outra coisa antes de reparar naquelas partes que fazer de você obviamente uma mulher.

As sobrinhas embaixo dos seus braços não entram na lista. A celulite não entra na lista. As estrias não entram na lista. Sinto muito.

  1. Eles veem o que faz de você ÚNICA

Aquele dente trincado que você odeia? Eles o acham charmoso. O “muffin” na cintura? Eles não conseguem ver, pois está muito perto de sua bunda, que eles acham a mais gostosa em 27 estados.

Você acha seus lábios muito finos? Eles o adoram quando você os usa para sorrir. ( E, verdadeiramente, quando eles pensam em seus lábios no corpo deles, eles não estão pensando em algo como “que lábios finos ela tem”. Eu JURO.)

Se os caras notam alguma parte específica de seu corpo que você acha que a faz intragável (e eu garanto que eles nunca usariam esse termo) eles apenas acham que isso a faz única… você!

E é por VOCÊ que eles estão desesperados, e eles querem essa parte tanto quanto todas as demais.

  1. Eles veem aquilo que você usa para atrair a atenção deles

É aqui que você tem o poder de turbinar ou arruinar um relacionamento.

Quando você reclama constantemente a respeito do seu corpo, a vontade e prazer do homem são corroídos aos poucos.

Em outras palavras, você o está rejeitando. Ele pensa, “eu poderia tocar aquele corpo o dia inteiro”, e você diz, “estou muito flácida”.

Você não apenas está se jogando para baixo, mas a ele também –os pensamentos dele, os desejos dele por você, a excitação – tudo jogado para baixo.

E isso funciona no sentido inverso também. Mostre suas unhas dos pés (menos eu!), use regatas, vista roupas com as costas de for a e mostre a ele que você adora seu corpo.

Um homem ama uma mulher REAL

É claro que ele olha para as mulheres nuas e “perfeitas” em revistas ou sites. E claro que você é bombardeada com a “perfeição” de meninas magras em passarelas ou vitrines.

Mas um flash da perfeição – seja ele real ou não – não é concorrência para uma mulher viva, respirando e exalando seu perfume sentada próximo a um homem em um restaurante.

Ou apertada contra ele em um elevador. Perfeição pode estar num cabide, mas você está próxima e pessoal.

Esposinhas perfeitas são bizarras. Você pode ter certeza de que ainda que ele fantasia com a gata do mês da revista, escolhe uma mulher real mesmo na imaginação TODAs as vezes.

Celebre seu corpo (e deixe ele fazer o mesmo!)

É claro que você quer investir tempo e energia em um corpo bonito e saudável. Mas, enquanto isso, não deixe que seus problemas com o corpo afastem ele. Você merece a atenção masculina que ele quer dar a você!