Duas coisas que ele nunca irá admitir…

Tempo de leitura: 5 minutos

Ele nunca dirá nada disso a você.

Na verdade, ele está se matando para ler esse artigo, mas ele nunca iria deixar você pegar ele lendo, e certamente não admitiria que quer saber se seus segredos mais profundos e obscuros estão dando na cara. Na porta de casa, no meio de uma cidade movimentada…

Bem, ele não dirá a você, mas eu direi.

Mas primeiro, dois avisos:

Primeiro, isto não é uma lista completa. É claro! Mas eu acho que esses são os dois piores. (Estou trabalhando em alguns artigos sobre alguns outros medos…)

Segundo, eu não estou lhe dizendo para envergonhá-lo. Estou fazendo isso de modo que você possa ajudá-lo.

Mas você tem que ser cuidadosa, de modo que ele não saiba. Seja legal com seu homem – ele venera o chão que você pisada e acredite, ele sabe alguns de seus podres também.

Vamos então ao que interessa?

MEDO MASCULINO #1: Meus desejos sexuais NÃO estão ok

Eu não irei dizer a você aquela velha história de que os homens querem muito mais sexo do que as mulheres, porque isso não é uma verdade.

As mulheres querem, nós apenas queremos de uma forma diferente. Ele apenas… quer. De todas as maneiras que ele possa imaginar.

Com sua irmã, sua mãe, a bibliotecária (defintiivamente ela), a universitária mascando chiclete no caixa do bar. Ele até mesmo tem fantasias com aquela caixa estranha do supermercado.

Filmes pornô com todos os rótulos (múltiplos parceiros, bondage, fetiches, etc) ocorrem no cérebro dele todo o tempo, e às vezes o que está passando lá pode chocar você.

Lá  no fundo, ele está aterrorizado por querer tanto sexo, com as pessoas erradas. Sua libido é uma máquina, mas essa é uma herança que ele deixará tomar conta apenas de sua mente, não de sua vida.

O que VOCÊ pode fazer para ajuda-lo

Criar uma atmosfera de abertura em sua vida íntima com ele é o primeiro passo para fazê-lo se sentir menos receoso a respeito de seus desejos sexuais.

Eu não estou dizendo que você TEM que fazer todas as coisas que ele IMAGINA, mas que esteja disposta a saber mais sobre suas fantasias.

Convide ele a dar detalhes. Mesmo o ato de compartilhar pode ser um tremendo presente em termos de liberação da energia sexual entre vocês dois.

Ajude ele a aprender a usar VOCÊ como estrela de seus desejos sexuais, mesmo se tudo o que você for fazer é dizer algumas coisas sujas nas preliminares com ele.

E, finalmente, não se esqueça de deixá-lo saber que você está sexualmente satisfeita! Se você pode fazer isso, ele irá se tornar devoto a você e nunca a deixará de lado.

TUDO o que um homem quer é saber que ele pode satisfazer uma mulher sexualmente.

MEDO MASCULINO #2: Outros homens me acharão fraco

Você deve sentir os outros homens no mundo. Eles devem ter bom salário, fazer com que nos sintamos seguras (não pense em termos de sexo), vencer outros caras, torcer para o time vencedor, ser fortes, superar obstáculos no caminho, assustar tipos mal encarados, nunca sentir ou mostrar fadiga, medo ou qualquer coisa exceto força e autoconfiança.

É bastante coisa para suportar.

É impossível viver assim, na verdade.

E ainda por cima novos desafios que eles ouvem todos os dias. E, caso não respondam a eles – e o DOMINEM – eles temem sofrer com a vergonha pública, a humilhação, o desgosto…

Nem tanto por você e pelas outras mulheres (embora eles odeiem essa ideia também), mas por outros HOMENS.

Mas isso não significa que VOCÊ não tenha poder. Todo homem quer que uma mulher esteja incondicionalmente AO SEU LADO. Seu suporte realmente contribui com o poder dele no mundo dos demais homens.

Eu tenho uma pergunta para você: se ele está lutando por aí na vida, você ao menos já apareceu no jogo dele? E se você o fez, ele pode ouvir sua torcida genuína e entusiasmada?

Eu não estou dizendo que você tenha de funcionar como uma “cheerleader” com pompons para cima dele, gritando e cantando (embora ele provavelmente você adora ver isso), mas que há uma maneira de deixá-lo saber que você está vendo o duro que ele está dando, e que você quer que ele vença.

Encoraje ele a falar sobre suas batalhas.

Absorva e ouça cada trecho. Não seja “multitarefa” enquanto o faz,  dê a ele todo seu foco. Seja sua maior fã.

E ofereça a ele sua admiração sincera. Deixe ele saber quão forte você acha que ele é, quão fantásticas são suas conquistas e habilidades.

Se você fizer ele sentir que você acredita nele e que você está ao lado dele no que acontecer, ele irá ficar VICIADO em você.

3 Passos para Fazer um Homem Amar Você

Se você está cansada de “bad boys”, “jogadores” e caras que simplesmente não se comprometem, você precisa assistir a essa apresentação que Michael Fiore colocou no ar.

Ela se chama “3 passos para fazer com que um homem te ame” e ela ensina a você 3 passos simples que qualquer mulher pode dar para fazer não apenas com que um homem fique “caído” por elas… mas que ele fique realmente obsessivo por ela ao ponto DELE decidir que QUER levar a sério…

Michael mostra a verdade absoluta sobre o que os homens realmente querem e PRECISAM de uma mulher para que eles possam dar TUDO para ela.

Na verdade, ele diz a você diretamente como a namorada dele Capturou Seu Coração e fez com que ele caísse TOTALMENTE por ela, muito embora ele fosse um “jogador em campo” e pensasse que nunca deveria firmar com ninguém.