Como saber se ele esta traindo: Confira o teste

Tempo de leitura: 3 minutos

Antes de começarmos, diga qual dos caras nos relacionamentos abaixo está traindo:

  1. Marcia e Andre têm saído por 2 anos. Eles têm falado sobre casarem. Ela inclusive acha que ele está vendo preços de alianças…
  2. Erica e Rodrigo são como o “casal mais velho” entre seus amigos – eles estão juntos agora há 5 anos, e muito embora eles jamais tenham falado em casamento, ela não está considerando outros caras. Ela se refere a ele como “meu parceiro” e eles têm uma vida sexual vibrante.
  3. Sandra e Daniel começaram a se ver há uns 4 meses e estão entusiasmados e apaixonados. Eles se falam várias vezes ao dia ao telefone e saem em encontros várias vezes por semana. Na semana passada ele se mudou para morar com ela.

Espere!

Antes que você me diga qual dos caras nesses três relacionamentos está traindo, deixe-me dizer o seguinte: cada um deles está vendo outras mulheres.

Isso parece surpreendente? Faz você sentir raiva?

Antes que você comece a praguejar (e, para registro, eu criei esses três casais e sei que não dei muitas informações para seguir adiante) você deve saber: a razão pela qual perguntei é que eu acho que esse é um problema que aparece O TEMPO TODO para as mulheres, e há um enorme problema sob o vocábulo “trair”… e ESSE é o verdadeiro problema que precisamos discutir…

Como a maioria das mulheres define traição

A maioria das mulheres diria a você que se duas pessoas estão “juntas” e uma delas está “vendo” outra pessoa, isso é trair.

Eu não estou convencido de que há um homem sequer no mundo que possa concordar com essa definição, contudo.

E por isso é que ESSE é um problema realmente mortal para a maioria das mulheres no mundo.

Quando uma mulher tem essa definição de traição, ela geralmente perde por completo sua vida junto a um homem que não está considerando o mesmo.

Em outras palavras, ele a “ganhou” e agora pode tanto:  a) perder interesse ou, b) gozar e manter todos os “benefícios” do relacionamento com ela, mas sem nunca assumir um compromisso, embora ela tenha assumido um com ele.

Se você espera e quer casamento algum dia, você poderia perder anos de sua vida desse modo, esperando por um homem que não está esperando por você.

Então COMO você deve definir traição?

No meu mundo, “traição” é uma palavra reservada a apenas duas situações.

Primeiro, quando duas pessoas fizeram um acordo claro e explícito um com outro e eles quebram esse acordo.

E segundo, em um casamento no qual uma pessoa tem “encontros” (vendo outra pessoa com quem está sexualmente ou profundamente envolvida) com outras.

Por que vocês devem sair com outras pessoas antes de estar prontos para o compromisso?

Há uma grande diferença entre encontros e exclusividade. Se você é uma mulher que busca um compromisso, relacionamento exclusivo ou casamento, uma das melhores coisas que você pode fazer para garantir o compromisso é fazer com que ele NÃO seja ganho tão facilmente!

Eu não estou dizendo para “se fazer de difícil” – eu estou dizendo para você buscar o homem que irá se comprometer, e não parar de buscar até encontrá-lo!

Isso na verdade não apenas evita que você perca anos de sua vida com um homem que não irá se comprometer, mas também torna você extremamente desejável entre os homens!

Como fazê-lo se comprometer com você?

Primeiro, você precisa se comunicar claramente (e isso é delicado, e irei falar mais sobre isso em “Capture o Coração Dele e faça ele te amar para sempre”), sobre quanto tempo exatamente você pretende sair sem assumir compromissos.

Depois, você precisa sair com outros caras até que vocês dois estabeleçam um acordo de que é exclusivo.

Eu sei que é difícil gastar tempo procurando e saindo com outros caras quando tudo o que você quer é cair nos braços desse homem em particular, mas até que vocês dois tenham um acordo no qual um será do outro para sempre, essa é a melhor atitude para atingir seus sonhos.